Dúvidas Frequentes
Ficou com alguma dúvida?
Listamos abaixo as mais frequentes. Se precisar, fale conosco!
Quais são os meios de pagamento?
Trabalhamos apenas com pagamento por meio de cartão de crédito. Aceitamos as bandeiras American Express, Diners Club, Master e Visa.
Como trocar meu produto?
As solicitações de troca e devolução devem ser feitas diretamente com a empresa que vendeu o produto. Mas, caso você precise de mais orientações e agilidade no processo, você pode entrar em contato com o nosso Suporte para ajudarmos a resolver a questão.
As trocas e devoluções aprovadas terão a devolução do valor integral do produto, sem considerar o valor do frete. O pagamento da postagem do produto a ser trocado/devolvido deve ser acordado diretamente com o fornecedor.
Clique aqui para conhecer todas as regras da nossa Política de Troca e Devoluções.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Caso a entrega do produto não tenha sido realizada dentro do prazo informado ou você queira informações sobre a situação de entrega, você pode entrar em contato direto com a empresa que realizou a venda e/ou entrar em contato com o nosso Suporte para que possamos agilizar o processo ou solucionar possíveis problemas.
Se o produto já tiver sido postado e ainda não chegou, verifique nos correios por este link o andamento de sua entrega com o código que você recebeu do vendedor.
Não consigo logar na minha conta do Clube de Assinatura
Está tendo problemas para acessar sua conta? Acesse este link e informe o e-mail vinculado à sua conta. Você receberá na sua caixa de entrada um e-mail com as instruções para resetar a sua senha. Se ainda assim estiver enfrentando problemas entre em contato conosco para que possamos te ajudar.
Posso ser um vendedor?
Qualquer pessoa pode se tornar um vendedor de nossa plataforma. Para isso acesse a página Quero Vender e, caso você já tenha conta em osso site, basta logar e finalizar o cadastro, se você for um novo usuário, clique em criar minha conta e preencha o formulário. É preciso marcar a opção Registrado como um vendedor. O pedido passará por processo de análise e aprovação por nossa equipe Comercial, que entrará em contato com você informando o resultado da análise.
Quando renova o estoque?
As renovações de estoque estão sujeitas à disponibilidade de produtos dos fornecedores parceiros e fica a critério dos mesmos.
Não consigo entrar na minha conta ou esqueci minha senha, o que devo fazer?
1. Clique em “Entrar”
2. Logo após na página que se abrirá, clique em “Perdeu sua senha?”
3. Logo após na página que se abrirá, informe o email que você cadastrou no ato da sua assinatura e clique em “Redefinir senha”
4. Em até 10 minutos você receberá um email com um link para realizar o recadastro de sua senha
5. Você receberá um email como o ilustrado abaixo, então é só clicar no link “Clique aqui para redefinir sua senha”.
Obs.: Caso não o encontre em sua caixa de entrada, verifique seu spam.
6. Ao clicar no link do email você será redirecionado para a página de recuperação de senha, então basta digitar nos dois campos a sua nova senha e em seguida clicar em salvar.
7. Ao salvar, você será redirecionado para a página de login, onde poderá ver a mensagem de senha alterada com sucesso.
Agora é só informar o seu email e a nova senha para ter acesso a sua conta no Clube da FilóSe ainda assim estiver enfrentando problemas entre em contato conosco para que possamos te ajudar.
Como faço para cancelar minha assinatura do Clube?
1. Entre em sua conta no site da Dra. Filó. Já logado, encontre o item Minhas Assinaturas no menu
2. Encontre a assinatura ativa e logo em seguida clique em Ver
3. Já na assinatura, clique em Cancelar e sua assinatura será cancelada.