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Dúvidas Frequentes

Ficou com alguma dúvida?
Listamos abaixo as mais frequentes. Se precisar, fale conosco!

  • Trabalhamos apenas com pagamento por meio de cartão de crédito. Aceitamos as bandeiras American Express, Diners Club, Master e Visa.

  • As solicitações de troca e devolução devem ser feitas diretamente com a empresa que vendeu o produto. Mas, caso você precise de mais orientações e agilidade no processo, você pode entrar em contato com o nosso Suporte para ajudarmos a resolver a questão.

    As trocas e devoluções aprovadas terão a devolução do valor integral do produto, sem considerar o valor do frete. O pagamento da postagem do produto a ser trocado/devolvido deve ser acordado diretamente com o fornecedor.

    Clique aqui para conhecer todas as regras da nossa Política de Troca e Devoluções.

  • Caso a entrega do produto não tenha sido realizada dentro do prazo informado ou você queira informações sobre a situação de entrega, você pode entrar em contato direto com a empresa que realizou a venda e/ou entrar em contato com o nosso Suporte para que possamos agilizar o processo ou solucionar possíveis problemas.

    Se o produto já tiver sido postado e ainda não chegou, verifique nos correios por este link o andamento de sua entrega com o código que você recebeu do vendedor.

  • Está tendo problemas para acessar sua conta? Acesse este link e informe o e-mail vinculado à sua conta. Você receberá na sua caixa de entrada um e-mail com as instruções para resetar a sua senha. Se ainda assim estiver enfrentando problemas entre em contato conosco para que possamos te ajudar.

  • Qualquer pessoa pode se tornar um vendedor de nossa plataforma. Para isso acesse a página Quero Vender e, caso você já tenha conta em osso site, basta logar e finalizar o cadastro, se você for um novo usuário, clique em criar minha conta e preencha o formulário. É preciso marcar a opção Registrado como um vendedor. O pedido passará por processo de análise e aprovação por nossa equipe Comercial, que entrará em contato com você informando o resultado da análise.

  • As renovações de estoque estão sujeitas à disponibilidade de produtos dos fornecedores parceiros e fica a critério dos mesmos.

  • 1. Clique em “Entrar”

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    2. Logo após na página que se abrirá, clique em “Perdeu sua senha?”

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    3. Logo após na página que se abrirá, informe o email que você cadastrou no ato da sua assinatura e clique em “Redefinir senha”

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    4. Em até 10 minutos você receberá um email com um link para realizar o recadastro de sua senha

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    5. Você receberá um email como o ilustrado abaixo, então é só clicar no link “Clique aqui para redefinir sua senha”.
    Obs.: Caso não o encontre em sua caixa de entrada, verifique seu spam.

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    6. Ao clicar no link do email você será redirecionado para a página de recuperação de senha, então basta digitar nos dois campos a sua nova senha e em seguida clicar em salvar.

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    7. Ao salvar, você será redirecionado para a página de login, onde poderá ver a mensagem de senha alterada com sucesso.
    Agora é só informar o seu email e a nova senha para ter acesso a sua conta no Clube da Filó

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    Se ainda assim estiver enfrentando problemas entre em contato conosco para que possamos te ajudar.

  • 1. Entre em sua conta no site da Dra. Filó. Já logado, encontre o item Minhas Assinaturas no menu

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    2. Encontre a assinatura ativa e logo em seguida clique em Ver

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    3. Já na assinatura, clique em Cancelar e sua assinatura será cancelada.

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