"Porque, para Deus, nada é impossível." Lucas 1:37

Quero ser curado, Senhor!

Quero ser curado, Senhor!

Neste encontro do nosso Grupo de Oração, Dra. Filó convida você, que espera uma graça especial de Deus e quer ser curado ou curada, a contemplar a Sagrada Face de Jesus Cristo. Portanto, se você busca pela cura, conheça a história da Sagrada Face e entenda como ela pode te ajudar.

A devoção à Sagrada Face foi difundida pela Irmã Maria Pierina di Micheli. Após receber muitas revelações, ela atendeu aos desígnios de Cristo, ensinando que a meditação da Paixão de Jesus é um canal de cura e salvação das almas. E assim Jesus revelou à Irmã Maria Pierina: “Quem me contempla, me consola.”

Acompanhe na palestra a história da Irmã Maria Pierina di Micheli. Nascida em Milão, na Itália, ela teve o privilégio de ser contemplada com visões de Cristo. Ele pede a ela para espalhar a devoção à Sagrada Face, em reparação dos muitos insultos que sofreu em Sua Paixão, e continua sofrendo nos dias de hoje.

Sendo assim, refletir sobre a Paixão de Jesus, compreendendo tudo pelo que Ele passou para nos salvar, e rezar o Terço da Sagrada Face pode ajudar você a alcançar a cura que tanto precisa.

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Informações sobre o vídeo “Quero ser curado, Senhor”:

🙏 Grupo de Oração Dra. Filó
📅 16/02/2021
💬 Início da pregação – 5:15

🕑 Momentos

  • Promessas que Jesus faz para quem venera a Sagrada Face: 29:46
  • Oração à Sagrada Face: 39:37
  • Rosário da Sagrada Face: 41:02
  • Ladainha da Sagrada Face: 47:36

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

👩🏻‍💼 Siga meus perfis nas redes sociais:

YouTube | Instagram | Facebook |Twitter

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Quer saber mais sobre o testemunho da Dra. Filó e se aproximar de Jesus? Então, conheça o livro Uma Lição de Fé.

Anúncio

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo nosso site, você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.