"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça" João 3:16

O bom pastor que guarda suas ovelhas

O bom pastor que guarda suas ovelhas

Neste encontro, Dra. Filó comenta sobre um trecho do Evangelho de João que nos dá a confirmação de que Jesus é o pastor que cuida de suas ovelhas. Jesus diz: “As minhas ovelhas escutam a minha voz, eu as conheço e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna e elas jamais perecerão. E ninguém as arrebatará da minha mão.” (Jo 10,27)

Essas palavras confortam nosso coração, porque quando as escutamos, entendemos o amor de Jesus por nós. Um amor que é único, porque Ele conhece profundamente cada um de nós e, por isso, é tão encantador.

Jesus é o pastor que nos defende e nos guarda. Um Deus que nos ama tanto, que veio ao mundo por amor, morreu por nos amar e reviveu para continuar nos amando.

Mas a verdade é que não fazemos essa experiência completa do amor de Deus com consciência, porque nos falta confiança.

Por isso, precisamos pedir a Jesus a primeira graça que é aprender a escutar a voz Dele em meio ao barulho da nossa vida cotidiana. E, então, refletir sobre como estamos vivendo a vida que Ele nos deu. Será que estamos perdendo a vida na mediocridade, na superficialidade, ou estamos vivendo a nossa dignidade, porque temos a consciência de ser filho e filha de Deus?

Que possamos compreender que somos preciosos para Deus para experimentar viver desse amor que não tem limite.

Informações sobre o vídeo

🙏 Grupo de Oração Dra. Filó
📅 10/05/2022
📖 João 10, 27-28

👩🏻‍💼 Acompanhe a Dra. Filó nas redes sociais:

YouTube | Instagram | Facebook | Twitter

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Quer saber mais sobre o testemunho da Dra. Filó e se aproximar de Jesus? Então, conheça o livro Uma Lição de Fé.

Anúncio

Veja mais vídeos

Todas as Terças-feiras

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo nosso site, você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.